quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Base Líquida - Vult

Oi gente!
Hoje vou falar sobre a base da Vult, uma marca que eu particularmente adoro!
Encontrei essa base numa farmácia por R$12,00. O preço me chamou bastante atenção, pois a apresentação do produto é ótima, então não pensei duas vezes e comprei a danada ;)
De acordo com a descrição no site da marca, essa base é hidratante, sua fórmula contém Vitamina E, não é oleosa e possui textura leve para uma aparência natural e uniforme. Na embalagem está escrito 'filtro solar', mas não consegui nenhuma informação sobre o FPS dessa base, então eu creio que seja um fator de proteção baixo.
A embalagem é ótima, bonita e resistente, contém 30ml. Ao abri-la, eu esperava uma válvula pump ou algo parecido, o que tem é um 'pincel' de plástico, que não auxilia em nada na aplicação, o melhor é usá-lo pra pegar a base dentro da embalagem, e espalhar com os dedos mesmo. Tentei aplicar com um pincel, mas achei o resultado marcado demais...

Como na descrição, tem textura leve, então, se você procura uma cobertura alta, desista! Ela é fácil de espalhar, seca beeem rápido, mas quando aplico mais de duas camadas a pele fica com um aspecto grosseiro, e começa a esfarelar.
Realmente ela não é oleosa, porém, não é de efeito matte. Se você usá-la em um dia muito quente, é bom levar um pó compacto na bolsa pra ir retocando a maquiagem constantemente, porque a pele fica muuuito brilhosa, e a maquiagem começa a derreter :/
Recomendo sempre passar um hidratante antes de usar essa base, porque se você estiver com a pele um pouquinho ressecada, isso vai ficar mais evidente.
Li em alguns blogs que se usar um primer antes, o efeito da base é melhor, a duração é bem maior. Vou testar e depois conto pra vocês!
Enfim, não é um produto ruim - se levarmos em conta o preço, não era pra se esperar uma base fantástica - eu acho essa base bem digna pra maquiagens mais leves, pro dia-a-dia (exceto quando está muito calor).
Creio que pessoas com poucas imperfeições e pele normal/seca se deem melhor com essa base. Vale a pena o pouco investimento! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário