quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Hidratante Timewise Mary Kay

Olá pessoas!
Hoje vou falar sobre um hidratante facial que estou usando nos últimos meses.
Na verdade esse é o primeiro hidratante facial que eu uso, eu tenho a pele oleosa, e sempre achei que por isso eu não deveria usar hidratantes no rosto, pra não piorar esse problema. Mas há alguns meses, eu senti que minha pele estava ressecando muito depois que eu lavava o rosto com sabonete anti-acne. Sabe aquela sensação de pele repuxando?! Horrível... E quando eu passava alguma base, o ressecamento da pele ficava mais nítido, porque a base craquelava.
Então minha mãe me apresentou esse hidratante da Mary Kay. Nunca tinha usado nada da marca, mas sempre ouvia as pessoas elogiarem. Resolvi experimentar!
O produto tem duas versões: Uma para pele normal/seca, e outra para pele mista/oleosa (o que eu uso).
Além do poder hidratante, segundo a marca, ele também é indicado para obter uma pele com o aspecto mais jovem, pois reduz linhas de expressão. Nesse quesito não notei nenhuma diferença, pois ainda não tenho nenhuma linha de expressão.
                                  
Consistência do produto


















Sempre aplico depois de lavar o rosto com sabonete apropriado para peles oleosas - no momento estou usando o Deep Clean, da Neutrogena - e estou adorando o resultado! Ao aplicá-lo, a impressão é de que a pele vai ficar oleosa, mas rapidamente o hidratante é absorvido, deixando um aspecto natural. Não deixa aquele efeito matte, mas também não deixa a pele engordurada (odeio).
Depois de algumas semanas usando, percebi que o ressecamento no meu rosto havia desaparecido completamente, e que a pele estava mais macia.
Com um pouquinho de produto já é possível cobrir todo o rosto, e como na embalagem vem 88ml, o rendimento é incrível.
O único problema desse hidratante, é que ele não tem Fator de Proteção Solar... então quando vou sair durante o dia, eu acho melhor passar também um Filtro Solar, pra proteger mais.
O preço é R$60,00 , e é vendido por representantes da marca. Não acho caro, levando em consideração o rendimento e a qualidade do produto, mas existem hidratantes faciais mais baratos, porém nunca testei nenhum outro, e então esse é o meu favorito :p
E vocês, já usaram esse hidratante ou algum de outra marca?! :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário