quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Testei: Máscara de Cílios Supermagnify - Avon

Oi gente!
Hoje venho mostrar pra vocês a Máscara de Cílios Supermagnify da Avon.

De acordo com a descrição da marca, essa máscara dá uma definição intensa,  com o aplicador de mais de  1000 cerdas é possível alcançar até o menor dos cílios! Quando a abri pela primeira vez, achei que tinha vindo com defeito, pois o aplicador é muito diferente, as cerdas são curtíssimas! Olhem só:

Mas ao passar a primeira camada, tive uma surpresa: o aplicador é muito bom! Define os cílios sem deixar aquele aspecto pesado, e realmente alonga até o menor dos cílios.
É uma ótima opção para se usar durante o dia, quando você quer alongar e definir os cílios sem parecer que está usando uma máscara pra isso. Com uma camada o efeito é bem natural, e fica ótimo também nos cílios inferiores.
Tirei fotos para vocês verem o resultado a cada camada que eu usei:

Com três camadas eu achei que ela começou a empelotar um pouco, então eu aconselho aplicar no máximo três camadas mesmo.
Na descrição da marca, dizem que ela é à prova d'água, mas na realidade ela sai facilmente, então é bom tomar cuidado para que ela não borre... Tirando esse fato, eu gosto muito da Supermagnify! Acho que ela cumpre dignamente a promessa de definir bem os cílios. Está super aprovada ;)
Custa R$24,00 - mas é possível pagar bem mais barato nas promoções típicas dos folhetos da Avon. No folheto desse mês, ela está custando R$14,99!
E vocês, usam a mesma máscara ou alguma outra da mesma marca?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário