quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apresentação

Bem vindos!
Vou começar falando os motivos que me levaram à criar um blog:
Sempre quis fazer um, só que nunca tinha criado coragem, até começar a acompanhar
alguns blogs por aí e ficar incomodada com um fato - a maioria das it blogueiras só faz resenha de produto CARÍSSIMO.
Gente, eu que sou miserável, ou todo mundo tem dinheiro pra comprar  um pincel que custa R$150, batons de R$100, ou esmaltes de R$60 ??
É absurdo. Como se não existissem produtos bons e baratos.
Enfim, eu sei das minhas prioridades, sou realista. De que adianta usar a maquiagem must-have se você come mal, mora mal? Não vou sustentar uma imagem aqui que não condiz com meu estilo de vida real.
Vou provar que dá pra ser linda sim, usando maquiagem barata - mas de boa qualidade, mostrar os esmaltes da minha ~pequena~, mas amada coleção, e falar sobre coisas incríveis que a gente acha nas farmácias da vida.
Espero que gostem ;)


Um comentário:

  1. Cara Isabella,

    não desista do blog! Eu apoio totalmente, e até me ofereço como possível colaboradora, pois também acompanho alguns blogs de beleza, que me deixam indignada, já que só postam produtos que custam o olho da cara, totalmente fora da realidade da maioria das meninas do Brasil. Tem muitos produtos bons e baratos! Vamos divulgá-los! Abraços. Peace.

    ResponderExcluir