quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Receita contra Estrias

Que mulher não se sente incomodada ao se olhar no espelho e ver estrias em algumas partes do corpo, não é mesmo? Não conheço nenhuma que seja tão perfeita à ponto de não ter nenhuma estria sequer.
Para amenizar esse problema que nos tira o sono, certa vez encontrei uma receita em um site (que não me lembro qual) e resolvi fazer em casa pra testar a eficácia da mesma.
E não é que funcionou?! É claro que as estrias não somem, até porque isso não acontece milagrosamente nem com tratamentos caríssimos, mas melhora bastante a aparência, e creio que previna o surgimento de novas.
A receita é a seguinte:
- Óleo de Rosa Mosqueta (usei o da marca Herbarium)
- Creme Hidratante Corporal (usei o Nivea Soft Milk)
- Bepantol pomada

 



É só misturar tudo no creme, e voilà, está pronta a receita caseira contra estrias! :)
Fácil, rápido, eficaz, e o mais importante: barato!
Eu aconselho vocês a usarem um creme com embalagem grande, o que eu usei tem 400ml de produto, rende muito!
O óleo de Rosa Mosqueta é facilmente encontrado em qualquer farmácia, custa em torno de R$15,00 e é um produto multiuso- indicado para auxiliar na cicatrização, e também um ótimo hidratante para as partes mais secas do corpo (joelho, cotovelos, etc). E o Bepantol.. ahh o Bepantol, é amor verdadeiro, amor eterno, sou a louca do bepantol, uso essa pomada pra mil coisas! hahaha
O interessante é que depois de misturar todos eles, o creme fica com a textura normal, e absorve rápido!
Uso essa mistura todos os dias, de manhã e a noite também, e é impressionante como a aparência das estrias que eu tenho vem melhorado a cada dia!
Vale a pena testar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário