quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Esmaltes do Dia: Equilibrista e Noite Quente

Oi gente :)
Hoje vou mostrar os esmaltes que estou usando, estou viciada na tendência de 'unha filha única' pois assim posso usar mais de uma cor por vez, e quem sabe desse jeito eu consiga usar todas as cores da minha coleção! 
Dessa forma é possível criar diversas combinações de cores, e as minha escolhidas são duas cores lindas, uma bem meiga e a outra mais forte, mas são cores que conversam entre si.
Olhem só:

Para chegar à esse resultado eu utilizei:
1x Base Preparadora da Cor - Colorama
3x Equilibrista - Colorama
2x Noite Quente - Colorama (no anelar)

O brilho e a secagem dos dois são ótimos, porém com o calor infernal que estava fazendo ontem a noite quando eu estava pintando as unhas, apareceram algumas bolinhas.
Não falo sobre durabilidade de esmaltes, pois (não por quê) nenhum esmalte dura mais que dois dias em minhas unhas :(
Não sei se vcs perceberam, mas já está lascando na unha do dedão esquerdo, e não tem nem 24h que estou com esse esmalte.. enfim.. Mas gostei do mesmo jeito!
Espero que tenham gostado também!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário